LUDZERO AÇÕES DE PUBLICIDADE LTDA. Comunicados

Listas Telefônicas

Author: Alexandre João Herkenhoff

Listas telefônicas on-line das cidades de Pomerode e Timbó, no estado de Santa Catarina.

Histórico

• Em 2007, quando ao procurar pelo número telefônico de um amigo na cidade onde resido, Pomerode/SC, pelos guias impressos e depois pela internet, pude perceber a dificuldade extremamente alta em achar tal informação. Começou ai a germinar um projeto que marcou não apenas minha empresa, mas surgia uma ferramenta de utilidade publica, sendo hoje a “Pomerlist”.

• Naquele mesmo ano, ao participar da comemoração do aniversário de um amigo de infância, conheci seu sobrinho, uma pessoa especial, que rapidamente mostrou-se confiável, integro e amigável. Comecei então a contar-lhe minha ideia de montar um site de lista telefônica local que informasse facilmente, rapidamente e que fosse simples. Começava ai uma grande parceria onde eu, Alexandre João Herkenhoff, explicava através de esboços e rabiscos o que queria construir, e o Sr. Denis J. Alves então montava a página pioneira em nossa cidade, Pomerode/SC.

• Quase um ano se passou e em 28 de maio de 2008, entrava no ar o site www.pomerlist.com.br informando aos usuários todos os números telefônicos da cidade de Pomerode/Santa Catarina, de forma simples, prática e ágil.

• Em 2014, completamos seis anos de muitas conquistas, desafios, descobertas, mas também de muita felicidade, pois encontramos diariamente em nossa jornada, inúmeros amigos e parceiros comerciais que caminham juntos até hoje conosco, prestigiando a “Pomerlist”.

Lançamos em agosto/2014, o site www.timbolista.com.br que também informa da mesma forma simples, os números de telefone da cidade de Timbó/Santa Catarina.