VIA SMS COMUNICAÇÃO LTDA Comunicados

Comunicação Corporativa Via SMS

Author: Edvar Barros

Portal Web de Comunicação Corporativa. Atende necessidades operacionais e de publicidade e marketing.

Atualmente, a mensagem SMS representa um canal moderno, eficaz e barato para a comunicação corporativa, tanto para atender as necessidades operacionais, como para publicidade e marketing. Neste caso específico, representa um canal de mídia muito eficaz na prática do Mobile Marketing, com a grande vantagem do baixo custo, grande capacidade de penetração e a possibilidade da interatividade on-line/off-line, vindo a potencializar a eficácia de outras mídias utilizadas pelas empresas (internet, por exemplo). No caso da comunicação operacional, a rapidez, a possibilidade de se comunicar com o seu público de forma direta e automatizada , além da redução de custos com telefonia e impressão, são algumas das vantagens para quem usa o SMS.

Outras vantagens ao utilizar o SMS:

1. Meio Ambiente:

Redução significativa no consumo de papel.

2. Área Financeira:
    Redução significativa nos gastos com a conta telefônica e folha de pagamento.

3. Relacionamento com o cliente:

- o produto provoca encantamento pois é algo inovador;

- clientes satisfeitos, pois são contatados diretamente e não precisam mais ficar ligando ou comparecendo na agência;

- não estressa os clientes que recebem a mensagem em mãos, sem intermediários;

- o cliente relaciona a empresa com modernidade; e

- o cliente não perde a informação que fica registrada em seu celular.

4. Ambiente Organizacional:

- possível remanejamento dos profissionais responsáveis pelo contato com os clientes, uma vez que o próprio sistema de gestão, integrado ao sistema da SMS Digital, dispara automaticamente as mensagens para os clientes (envio Webservice); e

- melhor aproveitamento do tempo.

A forma de transmissão Webservice (disparo de mensagens via sistema, sem necessidade de operador), além dos serviços “SMS Mais Clientes” e “SMS Radar” são nossos principais diferenciais no mercado de comunicação via mensagens SMS.
A SMS Digital é uma empresa Brasileira, estruturada e sediada em São José do Rio Preto/SP, que oferece um mix de produtos e serviços inédito no mercado, reunidos em uma única plataforma de trabalho: o portal web SMS Digital.  Visite nosso site www.smsdigital.com.br
Tópicos:
Outros